29 de setembro de 2010

Sentidos I 2008

Essa é a primeira série de “Sentidos”. A idéia surgiu quase que espontâneamente. No momento moro em uma casa que possui um terreno grande, com algumas ávores frutíferas e em manhã de sábado, fui colher uns limões, sabe aqueles laranjas que vc consegue tirar de maneira fácil os gomos? Pois então, minha irmãzinha Ísis conhecida por Idi (5 anos) foi atrás, como sempre… Peguei os limões e algumas mexericas, e ela quis chupar uma mexirica, e para ver o que ela fazia dei um limão no lugar, ela fez uma careta tão engraçada, encolheu o bico tão forte, foi muito engraçado, porque eu também fiz caretas na hora e minha boca encheu de água. Foi aí que surgiu a idéia, captar a reação das pessoas diante das reações que envolvem os sentidos.

Leveu alguns limões para a antiga agência onde eu trabalhava, e na época, a maoiria eram mulheres, melhor para mim, muita frescura!hahah Descasquei os limões e dei um gomo para cada, e no momento que elas colocavam o pedaço de limão na boca eu imediatamente tirava a foto, captando as caretas de cada uma. Vou continuar o trabalho explorando outros sentidos.
05.11.2008

PS: Falta eu tirar uma foto da minha irmãzinha comendo o limão, em breve…










Nenhum comentário:

Postar um comentário