29 de setembro de 2010

Maquilagem - Foto sequência 2008

Uma proposta divertida onde a idéia surgiu ao folhear uma revista antiga destinada à mulheres da década de 50. Folheando as páginas da revista vi uma reportagem onde ilustrações ensinavam a fazer o famoso “olho de gato”, maquiagem clássica de pin ups! Me arrependi de não ter comprado a revista, mas comprei mais tarde uma que tinha na capa a imagem da Audrey Hepburn, linda, linda! Como de brincadeira eu e minha colegas fomos caçar roupas de época por assim dizer… E dessa brincadeira surgiu essa foto sequência. Reparem na segunda foto, na revista na qual aparece várias fotinhas da “moça” ensinando a fazer o make, essas fotos foram tiradas antes e depois de uma montagem, coladas na página da revista da Audrey Hepburn que eu comprei em um sebo, as fotos em tamanho maior estão logo mais abaixo da sequência.

Edição e direção: Mariáh Marques
Modelos: Lívia Rangel, Mariáh Marques e Nicole Granzoti
Fotos: Lívia Rangel e Mariáh Marques

05.11.2008

Agradecimentos: A minha querida amiga Lívia por ter cedido sua casa e por ter conseguido a súper câmera fotográfica emprestada.








Montagens com algumas outras fotos feitas no mesmo dia!

2 comentários:

  1. Solamente a dizer que gosto do seu trabalho, acho diferenciado e de bom gosto... independente de temas.. ;)

    ResponderExcluir